Originalmente do Rio de Janeiro, Brasil, Carla estudou balé na prestigiada Escola Dalal Achcar por 15 anos, é formada pela Universidade Cândido Mendes Escola de Design de Moda e fundou as empresas ” Absoluta ” e ” Nica Mello “, linhas de roupas para varias boutiques no Rio e São Paulo, e tinha um segmento fashion regular no popular programa de TV ” Programa da Lili ” (CNT), no Rio .

Aqui na Flórida, Carla McCarthy é constantemente requisitada como stylist de editoriais de revistas, personal shopper. Ela também escreve a página de moda para o Gazeta, jornal brasileiro e trabalha como diretora de moda para UPSCALE Living Magazine!

Pioneira no trabalho de styling com celebridades brasileiras e internacionais, Carla McCarthy já comemora seus 20 anos de profissão.  Suas criações e “styling” começaram em desfiles na semana de Moda Rio com Ana Furtado, se propagaram à Miami vestindo celebridades como Adriana de Moura, da Bravo TV, e sendo assistente de figurino no famoso e badalado programa do GNT  “Além da Conta” com Ingrid Guimarães e convidados! 

Carla chegou aos EUA em 2006 para abrir uma divisão de atacado para uma empresa de jeans brasileiro, a Gang Jeans. Foi aqui que ela fundou a Cougar Vintage, empresa online de roupas, jóias, decor e acessórios vintages.

” Minha mãe sempre foi meu ícone da moda, desde minha infância já brincava em meio a sua coleção de Chanel e Cartier. Eu simplesmente amo Fashion e tudo que se relaciona ao tema. Toda a inspiração para a minha coleção vintage é baseada em meus icones fashionistas dos anos 60, 70 e 80, como a minha mãe, Jackie Onassis, Audrey Hepburn e Lauren Hutton. Eu acredito que as minhas peças podem transportá-lo a um tempo mais glamouroso e esperançoso”.

assinatura1