Tendências que amamos do Paris Fashion Week Spring 2018

Nova York, Londres, Milão, Paris – oh meu! Chegamos ao final do mês de moda da Primavera / Verão 18 e mais do que nunca nos sentimos inspirados a usar algumas dessas novas tendências favoritas.

Ao longo das últimas semanas, tentei passar a inspiração das ruas dos desfiles do New York Fashion Week, London Fashion Week e Milan Fashion Week  desde peças de vanguarda das “It girls” até das modelos off duty. A finalidade é nos superar mais na moda e no estilo pessoal, deixando de lado a nostalgia de usarmos o beabá mundano de cada dia. O meu lema é: divirta-se com a moda!

Aprendemos algo desse mês da semana de moda, como o minimalismo, (a maioria) neutros, e o jeito simples de se vestir está fora da jogada. O maximalismo e os riscos da moda derramaram sobre o estilo de moda de rua e o estilo pessoal, um look que está sendo exibido mais do que nunca.

Algumas dessas tendências de fator forte – são botas vermelhas, roupas que deixam sua imaginação para lá de audaciosa e camadas sobre camadas não convencionais. Veja alguns dos grandes looks do Street Style na Semana da Moda de Paris, Primavera 2018.

 

0

You May Also Like