Os melhores looks nas ruas do LFW para se inspirar no proximo SS18!

Nas palavras hiper-excitadas de Joey Tribbiani, “Londres, baby!” Esta semana, os ônibus de dois andares e edifícios de tijolos vermelhos estão substituindo o pano de fundo de NYC dos arranha-céus para infundir uma estética britânica por excelência entre as contas das fashionistas no Instagram. 

Os designers da cidade britânica também forneceram dois dias sólidos de banquete de moda. Entre os mais notáveis ​​é Mary Katrantzou, que apresentou uma nova direção optando por tecidos desportivos e silhuetas altamente volumosas. Enquanto isso, o rótulo lendário Burberry seguiu uma narrativa muito mais nova do que o que costumávamos ver da marca de patrimônio britânico.

De casacos de grandes dimensões adornados com cheeky slogans para cores pops através dos acessórios, não há como negar que Londres é uma cidade savoir chic, tanto dentro como fora das passarelas. Para dar uma amostra do que ainda já está latente nas ruas do London Fashion Week, de uma olhada na galeria de fotos (credito : @imaxtree) e se inspire nos looks da Primavera Verão 2018.

0

You May Also Like