Os 5 Styling Truques das Fashionistas!

Você está a duas semanas do dia do seu pagamento, as vendas nas vitrines se arrastando na mudança de estação, a nova temporada ainda não entrou totalmente e você provavelmente se sentindo um pouco fora de foco quando se trata de inspiração e de budget para estar dentro da moda certo? Bom, nada esta perdido, pois existem algumas maneiras de elevar seu guarda roupa a um nível melhor sem ter que gastar suas finanças. Há cinco maneiras fáceis de carregar seu guarda-roupa para a próxima estação sem ter que jogar suas economias em todas as peças do Pre-Fall 2017, o qual você já colocou seus olhos!

Os truques estilísticos são a razão pela qual os ícones do Street Style, celebridades e editores de moda sempre se parecem tão bem uniformizados. Um simples tuck ou roll podem transformar sua silhueta inteira e, por sua vez, mudar a aparência da sua roupa. Não acredita? Experimente por si mesma e veja como você não irá passar desapercebida. 

CAMISA METADE DENTRO

Provavelmente, esse truque é o mais fácil no livro da fashion-girl, o jeito de enfiar da camisa, e existem duas maneiras de fazê-lo. “Por dentro na frente, solto na parte de trás”, deixando a parte de trás da sua camisa sobre suas calças, enquanto a frente permanece cuidadosamente colocada. No caso, a  “metade dentro, meio para fora” significa enfiar uma parte abotoada da sua camisa por dentro enquanto deixa a outra parte pendurar solta.

Foto: Style du Monde

BAINHA VIRADA NO JEANS 

Na medida em que o jeans entra na estação, a perna reta é a número um dos editores de moda e celebridades. No entanto, há um truque que os amantes de jeans parecem estar defendendo: a bainha virada –  em ajustes largos, retos ou finos.

Foto: Style du Monde

CAMISETA POR BAIXO DO VESTIDO

A camiseta assumiu um novo papel, frequentemente atuando como uma peça de roupa a ser usada entre sua lingerie e seu vestido. A solução perfeita para entrar na nova estação, a camiseta funciona perfeitamente sob peças de verão.

Foto: Style du Monde

CINTOS COM NÓ

Os cintos estão mais para o nó, do que para passar por entre as tiras. – isso vem sendo usado por um bom tempo e não se aplica apenas a jaquetas e casacos. Não tenho certeza do porquê, mas há algo misterioso sobre o estilo de nó de marinheiro que adiciona um nível chique a uma peça simples. É verdade que, uma vez que você dá um nó, você nunca volta ao original. 

Foto: Style du Monde

MANGA DOBRADA

Você pode notar que um membro do Street Style ou uma editora de moda nunca usa uma camisa no estilo convencional, sempre tem algo a acrescentar que faz do look uma peca única. No caso das camisas onde você usa a manga sempre dobrada, é uma maneira fácil de dizer que você é anitconvencional.

Foto: Style du Monde

 

2

You May Also Like