Como decorar um quarto de bebe que seja reversível! 

Cores neutras, móveis conversíveis e padrões clássicos significam que você não terá que redecorar para as fases da infância! 

 Afinal, os bebês crescem em crianças em um instante, então por que gastar dinheiro em algo que você precisará mudar em alguns anos? 

Os espaços tem que ser considerados não só para o bebê, mas para os pais. Afinal de contas eles irão usar juntos no primeiro ano ou segundo ano de vida da criança – pense na amamentação, dia e noite.  Projetando um berçário com partes iguais, a decoração para bebês e adultos significa que você pode ter um berçário que vai além do estágio da infância, durante os anos da criança e até mesmo nos pré-adolescentes. Aqui estão cinco dicas para criar uma quarto flexível e duradouro para o seu filho.

1. Escolha uma paleta de cores neutra. Muitas vezes, quando as pessoas consideram quais as cores a usar em um berçário, elas pensam em pastéis. Não faz muito tempo em que os quartos teriam que ser apenas em tons pasteis de azuis, rosa, verdes e amarelos. Hoje, independentemente do sexo da criança, considere-se usar os neutros. Neste exemplo, as cores principais são variações de cinza em camadas com a frescura do branco e amarelo. O quarto é neutro em termos de gênero!                                        

Este quarto é a mistura perfeita de bebê e adulto graças à sua cor. O forte azul, misturado com um branco neutro, estabelece um espaço que pode durar anos intermináveis.

2. Compre móveis em que eles cresçam junto com a criança! Felizmente, os fabricantes de mobilia estão criando móveis convertiveis  que crescerão com seu filho. Os berços agora se transformam em camas para bebês e trocador convertem-se em cômodas. Se você está comprando móveis novos, considere uma linha que lhe permita mudar sua função. Isso não só irá salvar você um pacote de dinheiro, mas combinará sua decoração e espaço por mais tempo. Observe também que muitos reclináveis ​​podem ser transformados em uma poltrona padrão quando os mecanismos são removidos.

3. Use padrões clássicos e atemporais. Ao escolher o estilo do quarto, considere padrões que durarão. Stripes, chevrons, bolinhas, flora e fauna naturais são sempre motivos com poder de permanência. A combinação de bolinhas e um padrão floral parecido, dá a essa sala uma sensação infantil que não é juvenil.

4. Escolha uma arte interessante. Estimule a criança e o espaço com a declaração artística. Grandes estampas ou fotografias ajudarão o berçário a ter uma sensação de um quarto de criança. Centre uma peça acima do berço ou sobre a cômoda.

Tente adicionar arte que seja mais escultural, como esse letreiro que descreve o nome do bebê. Não só irá adicionar um fator super legal para a percepção do bebe, mas também pode ser uma ótima luz noturna. 

5. Divirta-se com pequenos acessórios centrados no bebê. A diversão estar em decorar o berçário de uma criança, então não se esqueça de que os itens menores podem ser muito caprichosos e suaves. Adicione acessórios como animais de pelúcia, cestas de brinquedos e bandeirinhas que podem ser facilmente trocados à medida que a criança cresce.

Este quarto toca todos os pontos mencionados neste artigo. A cor da sala é neutra com pops de cor. Com o padrão clássico de cortina, tapete de zebra e estante de brinquedos, a sala pode crescer em um espaço para uma criança. Basta remover o mobile e as flores suspensas e converter a cadeira, e você tem um quarto adequado para qualquer idade.

0

You May Also Like