80s Fashion: O bom o ruim e o extremamente ridículo!!

Ah, a moda nos anos 80 ? Um tempo de cores arrojadas, blazers super over e penteados que desafiavam a gravidade. Mas não era tudo ruim; lembra do terno super poderoso? Prepare-se para um flashback de moda, lembramos aqui alguns dos looks mais hilariantes da década.

CABELO MAÕS AO ALTO

A regra geral do cabelo dos anos 80 era que senão se parecesse com um pássaro ou uma pista de pouso, então simplesmente não era grande o suficiente. Melhor ainda quando em conjunto com o terno super power acima mencionado, e aquela sombra brilhante que ia até a sobrancelha.

BRINCOS ATÉ OS OMBROS

Porque quando você tem um cabelo gigantesco, você precisa de seus acessórios para combinar.

CORES NEON

Um olhar atrevido ou um ataque as córneas? Chamada difícil. ( Nota: Se você não viu Sara Jessica Parker vestida toda de néon, quando menina, então você não viveu.)

STEREOS COMO ACESSÓRIOS

E você pensou que o sujeito que escuta suas batidas demasiado alto no metro era irritante ?

FANTÁSTICA FRANJA

Não sabemos se é o casaco boxy branco ou as memórias de uma nerd em que Patrick Dempsey compra sua popularidade no filme “Can not Buy Me Love”, então sejamos condizentes com as franjas que não são tão terríveis assim! 

GRAVATA BOLO A LA COWBOY! Não dá para explicar

A Geração jovem hoje não têm idéia do que são ou por que elas foram consideradas cool nos anos 80. Então, novamente, não estou tão certa de que posso realmente explicar isso também.

LUVAS DE RENDA

Madonna governou as escadas do estilo nesta década, tanto assim que conseguiu convencer todos que as estranhas luvas de renda, eram um acessório must-have. Nota: vestindo apenas uma luva também foi totalmente aceitável. Lembra do Michael Jackson?

MUITAS GOLAS

Nem me fale, a maioria das blusas nos anos 80s , eram usadas em sobreposição, mostrando o contraste de muliplas golas …. Charme? Um problema de atitude, à la The Breakfast Club ( TV Show americana dos anos 80s).

ROUPAS DE GINASTICA EM USO DIARIO

Quem não se lembra de “FLASHDANCE”? Polainas e Lycra: não apenas para a academia. (Parece que 2017 pode estar tirando uma página deste livro já lido)

CALCAS DE PARA – QUEDAS

É certo que não eram um look exemplar, mas who cares se você pensa mas no lado positivo, super útil se alguma vez fosse necessário fazer um salto de emergência de um avião. E porque não servir como um porta tudo de snacks para levar ao cinema! Brincadeirinha … 

TOP CURTO

Para ser justo, este look fez um total retorno. E também, isso está longe de ser a coisa mais estranha que Johnny Depp já usou. Convenhamos!

OMBREIRAS

Se você está se perguntando se ombros e atitudes poderiam ser muito grande nos anos 80, eu pessoalmente tenho a resposta. Sou viciada nos anos 80 e nas ombreiras!!

FEDORAS AMARRADAS ATRÁS 

Regra numero 1: Nunca deixe a franja intacta ficar desarrumada!

COLETES

Outra tendência que fez um retorno sérissimo. Mas ninguém usa esse visual melhor do que Marty McFly.

0

You May Also Like